Bolsa de Valores

Curso de Bolsa de Valores

Postado por Alessandro Martins em - Cursos sobre bolsa de valores

Entrar na bolsa de valores sem um curso é algo que, definitivamente, eu não diria para você fazer. Um curso de bolsa de valores que eu recomendo antes de você comprar e vender ações são os do camarada Osney Cola, da Equipe Trader.

E não é só porque ele escreve e publica aqui no Iniciante na Bolsa, sendo um dos mais frequentes colaboradores, além de ser um dos apoiadores financeiros do nosso trabalho.

Basta você acompanhar os vídeos que ele oferece em seu canal do YouTube com análises diárias do mercado para saber do que estou falando, seguir o Twitter da Equipe Trader e curtir a fan page no Facebook. Gratuitamente, você aprende um monte de conceitos importantes. Se ele oferece aquilo de graça, imagine as manhas que estão nos DVDs da Equipe Trader.

Os cursos que ele oferece em DVD são excelentes para quem prefere aprender em casa, no horário que quiser. Além disso, a equipe é totalmente acessível para tirar dúvidas, pacientes e cheios de atenção com os iniciantes na bolsa de valores que querem começar a comprar e vender ações pela internet.

Isso sem falar que tenho o orgulho de ter entre os colaboradores um palestrante premiado. Em 2011, a comunidade ADVFN, a maior e mais importante sobre o mercado de investimentos, elegeu Osney José Cola como o melhor palestrante do mercado financeiro brasileiro.

Análise gráfica ou análise técnica da Bolsa de Valores

A ênfase dos cursos de bolsa de valores da Equipe Trader é a Análise Técnica que, em minha opinião, para investidores que pretendem ficar longe da tomada de decisões baseada na emoção e na subjetividade é o ideal.

As decisões e os planos da Análise Técnica são geradas a partir da análise dos gráficos da variação do preço das ações (e outros ativos) ao longo do tempo. Os gráficos, a partir de uma série de conceitos, indicam possibilidades e tendências que tem probabilidades mais ou menos altas de se cumprirem.

A partir dessas possibilidades, o investidor é capaz de ter pontos de entrada, de saída e gerenciar o risco, minimizando as inevitáveis perdas, maximizando os esperados lucros.

Artigos Relacionados

Gostou? Comente, compartilhe e participe.