Bolsa de Valores

Análise Técnica na Bolsa de Valores – dois tempos gráficos

Postado por Osney Cola em - Análise técnica da bolsa de valores Cursos sobre bolsa de valores Dicas da bolsa de valores

Uma aula gratuita utilizando dois tempos gráficos:

Pode parecer difícil observar mais de um tempo gráfico e conseguir desenvolver uma estratégia, ou até mesmo tirar uma conclusão, pois normalmente você verá uma divergência entre os tempos gráficos.

Para os iniciantes na Análise Técnica a dica é: não olhe mais de um tempo gráfico, pois isso vai lhe confundir as ideias. Mas para aqueles que já possuem intimidade com a Análise Técnica, esse estudo é bastante interessante, podendo nos proporcionar menores riscos nas operações.

De certa forma, é o cumprimento do que a Análise Técnica tem a nos oferecer (proporcionar menores riscos nas operações), pois se você está procurando através dos estudos dos gráficos, saber se amanhã vai cair ou subir. Está procurando no lugar errado. Infelizmente não conseguimos prever o futuro com a Análise Técnica, mas sim diminuir os riscos das operações e trabalhar a favor da probabilidade.

Para isso gravamos uma vídeo-aula explicando um caso real ocorrido na empresa Marfrig. A condição entre os gráficos diário e o de 60 minutos foi excelente para transmitir o raciocínio. Garanto que você irá gostar e entender mais sobre essa estratégia.

Cadastre-se, e assista uma aula gratuita agora, não perca tempo! Clique aqui.

Artigos Relacionados

Gostou? Comente, compartilhe e participe.