O simulador da bolsa de valores Em Ação mudou: agora no InfoMoney
Por Alessandro Martins, em 10.1.2008 em Dicas de sites sobre dinheiro e finanças pessoais
Tenho recebido emails e comentários perguntando sobre qual foi o destino do simulador da bolsa de valores Em Ação. Pois agora, ele está no InfoMoney.
Ainda não pude ver o que mudou, além do endereço. Mas o site promete, mais informações, armazenagem de dados, análises e gráficos, coisa que - na versão anterior - ainda era um tanto deficiente.
Atualização: pelo visto você precisa refazer o seu cadastro, caso já tivesse um. Tentei entrar com meu usuário antigo e não deu certo. Isso é lamentável pois acredito que diversas pessoas tenham perdido seus investimentos, ainda que virtuais, que havia no site anterior.


4 Comentário(s)
Por Bruno Aguiar on 10.1.2008 | Reply
Você precisa de um login no Infomoney, aquele cadastro antigo era na Folha de São Paulo. Se já tiver um cadastro no InfoMoney, pode usar o login.
Por Alessandro Martins on 10.1.2008 | Reply
Justamente. Eu estava me referindo àqueles que tinham cadastro no Em Ação da Folha. Esses terão que fazer um novo cadastro.
Por Isaque on 10.1.2008 | Reply
Aew eu não gosto muito do EM ação porque vc começa já com uma carteira de ações com várias ações…
Aproveitando o comentário gostaria de compartilhar com vcs um site muito bom q axei e dpois perguntar quais apostilas e conteúdos vcs axam melhor.
Por Alessandro Martins on 14.1.2008 | Reply
Oi, Isaque… obrigado pelo comentário. Infelizmente, tive que cortar o link pois algumas das apostilas fornecidas no site que você ofereceu têm direitos autorais resguardados. Mas de qualquer forma, muito obrigado! Abraços e bons investimentos.